Tenho difículdades pra ser carinhosa

anônima
Não consigo ser carinhosa cm ninguém , eu não consigo nem dizer Te amo prós meus pais
No máximo eu respondo .." também..."
Acho que em 17 ano de vida eu nunca tomei iniciativa de dizer " Te amo " pra alguém.
Nem por mensagem e muito menos pessoalmente
demonstro meus sentimentos raramente e quando demonstro ninguém liga ou pisam em mim
Aí reclamam que eu sou fria
eles respondem
Eu tbm ñ, não sei abraçar, elogiar, fazer carinho. Quando eu faço isso eu sinceramente tenho vontade se sair correndo hahaha. Mas pras pessoas que eu gosto eu tento demontrar com outras atitudes, faço favores, dou presentes, pergunto se estão bem ou sobre algo que elas tenham me falado antes. Eu sou assim, ñ sei se elas gostam do meu jeito, mas eu acho que é bom