Tenho difículdades pra ser carinhosa

anônima
Não consigo ser carinhosa cm ninguém , eu não consigo nem dizer Te amo prós meus pais
No máximo eu respondo .." também..."
Acho que em 17 ano de vida eu nunca tomei iniciativa de dizer " Te amo " pra alguém.
Nem por mensagem e muito menos pessoalmente
demonstro meus sentimentos raramente e quando demonstro ninguém liga ou pisam em mim
Aí reclamam que eu sou fria
eles respondem
anônimo
6a
O amor tem que está no seus sentimentos, e não nas palavras.