Tenho difículdades pra ser carinhosa

anônima
Não consigo ser carinhosa cm ninguém , eu não consigo nem dizer Te amo prós meus pais
No máximo eu respondo .." também..."
Acho que em 17 ano de vida eu nunca tomei iniciativa de dizer " Te amo " pra alguém.
Nem por mensagem e muito menos pessoalmente
demonstro meus sentimentos raramente e quando demonstro ninguém liga ou pisam em mim
Aí reclamam que eu sou fria
elas respondem
anônima
6a
Também sou assim, mas sou 1 ano mais velha.
Acredito que deva ter tido algum acontecimento, mais provável na infância, que vc acabou se reprimindo emocionalmente por alguma razão e criou bloqueio emocionais e é muito difícil quebrar depois de um tempo...