Tenho difículdades pra ser carinhosa
anônima
Não consigo ser carinhosa cm ninguém , eu não consigo nem dizer Te amo prós meus pais
No máximo eu respondo .." também..."
Acho que em 17 ano de vida eu nunca tomei iniciativa de dizer " Te amo " pra alguém.
Nem por mensagem e muito menos pessoalmente
demonstro meus sentimentos raramente e quando demonstro ninguém liga ou pisam em mim
Aí reclamam que eu sou fria
No máximo eu respondo .." também..."
Acho que em 17 ano de vida eu nunca tomei iniciativa de dizer " Te amo " pra alguém.
Nem por mensagem e muito menos pessoalmente
demonstro meus sentimentos raramente e quando demonstro ninguém liga ou pisam em mim
Aí reclamam que eu sou fria
elas respondem
anônima
6a
Também sou assim, mas sou 1 ano mais velha.
Acredito que deva ter tido algum acontecimento, mais provável na infância, que vc acabou se reprimindo emocionalmente por alguma razão e criou bloqueio emocionais e é muito difícil quebrar depois de um tempo...
Acredito que deva ter tido algum acontecimento, mais provável na infância, que vc acabou se reprimindo emocionalmente por alguma razão e criou bloqueio emocionais e é muito difícil quebrar depois de um tempo...