Você acha possível se apaixonar por uma pessoa do site falando com ela todos os dias?
anônimo
Acho que estou gostando de uma usuária do site e ela de mim
elas respondem
Honestamente
Não
Eu penso no site como hobby nem levo as pessoas como "pessoa para namorar ou assim"
Só mm para falar minha opinião
Não
Eu penso no site como hobby nem levo as pessoas como "pessoa para namorar ou assim"
Só mm para falar minha opinião