Você acha possível se apaixonar por uma pessoa do site falando com ela todos os dias?

anônimo
Acho que estou gostando de uma usuária do site e ela de mim
elas respondem
Honestamente

Não
Eu penso no site como hobby nem levo as pessoas como "pessoa para namorar ou assim"
Só mm para falar minha opinião