Você acha possível se apaixonar por uma pessoa do site falando com ela todos os dias?

-1
anônimo
700
6a
Acho que estou gostando de uma usuária do site e ela de mim
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
19
8
elas respondem
19
Sim, estou de olho num anônimo que tá sendo a razão da minha libido.
anônima
6a
Chega logo Apocalipse.
anônima
6a
Sim infelizmente tô apaixonada por um user daqui
Eu acho que tudo é possível!
anônima
6a
Claro. Me apaixonei pelo @Dudamel ❤️
Honestamente

Não
Eu penso no site como hobby nem levo as pessoas como "pessoa para namorar ou assim"
Só mm para falar minha opinião
anônima
6a
Sim, mas uma hora um enjoa do outro.
anônima
6a
Que bom que é recíproco
anônima
6a
sim!
anônima
6a
Sim, já me apaixonei assim....mas em outro site. Kkk
anônima
6a
Quem será?
acho super possível
anônima
6a
Sim é possível
anônima
6a
Acho possível
anônima
6a
É possível.
anônima
6a
N sei
anônima
6a
Acho possível sim, o ruim é que é sempre distante um do outro
anônima
6a
É possível. Já me apaixonei mas foi bem rapidinho esse episódio. Até porque não fui correspondida kkkk. Nos falamos até hoje como amigos.
anônima
6a
Não
eles respondem
8
anônimo
6a
Os dois estão no fundo do poço, esse tipo de relacionamento não é saudável.
Tudo é possível
É possível sim, mas muitas vezes é mais questão de carência somada com ilusões positivas alimentadas pela carência, tome cuidado com isso porque as decepções podem te deixar um pouco chateado, mas se for legítimo mesmo, espero que dê certo cara.
anônimo
6a
Boa sorte para você, é sim e não tem nada de errado nisso.
Quem eh? kkkkkkk
Não se apaixone.
anônimo
6a
Sim, me amo todos os dias.