O que vocês sentem quando percebem que conseguiu deixar alguém com ciúme?

-1
anônima
392
6a
Por ex.: Você tá conversando com uma pessoa, e quando o cônjuge dela lhe vê, começa a dar demonstrações de que está enciumado por você está conversando com essa pessoa.

Vocês sentem o quê? Gostam, ficam com raiva, acham engraçado, o quê?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
3
9
eles respondem
3
O auge kkkkkk
anônimo
6a
Me sinto o gostosão. Kkkk
Me sinto desejado
elas respondem
9
Se não for minha intenção, vou lá com o cremoso tentar desfazer o mal entendido.
anônima
6a
Medo, nunca se sabe até onde o ciúme leva.
anônima
6a
Fico sem jeito.
anônima
6a
Se eu causo ciúmes, é pq a pessoa no mínimo se importa cmg, e n quer me perder
Então me sinto levemente bem, mas dps mando se fuder kkk
anônima
6a
Evito muito isso. Acho desnecessário.
Aconteceu uma vez, fiquei super sem graça.
anônima
6a
Necessidade de me explicar.
Normalmente não sinto como elogioso, creio desconfortável.
Não precisa nem ser cônjuge, pode ser namorada(o), ficante,
pessoa com interesse, se depender de mim, deixo claro em
comportamento que não há nada a temer; não gosto de sentir-
me insegura e, portanto, se possível não contribuo com a inse-
gurança alheia no meu ou no relacionamento dos outros.
Mas existem limites também, ausência de confiança no parceiro
ou ciúme excessivo são problemas que devem ser resolvidos pelos
que deles sofrem. Poderia ser cuidadosa e empática, mas não
posso e não quero ser responsável pela construção da autoestima
e eliminação de patologias psíquicas dos outros.
anônima
6a
Sinto que ele se importa comigo e tem medo de me perder, se for um ciúmes bobo é uma sensação boa. O problema é quando a pessoa começa a implicar com qualquer coisa ou se sentir muito insegura, nesse caso fico desconfortável e irritada.