Você acha possível se apaixonar por uma pessoa do site falando com ela todos os dias?

anônimo
Acho que estou gostando de uma usuária do site e ela de mim
elas respondem
anônima
6a
Sim, já me apaixonei assim....mas em outro site. Kkk