Você acha possível se apaixonar por uma pessoa do site falando com ela todos os dias?
anônimo
Acho que estou gostando de uma usuária do site e ela de mim
elas respondem
anônima
6a
Acho possível sim, o ruim é que é sempre distante um do outro
0 comentários
0
0
entrar
criar conta