Você acha possível se apaixonar por uma pessoa do site falando com ela todos os dias?

anônimo
Acho que estou gostando de uma usuária do site e ela de mim
elas respondem
anônima
6a
É possível. Já me apaixonei mas foi bem rapidinho esse episódio. Até porque não fui correspondida kkkk. Nos falamos até hoje como amigos.