Sinto que não estou levando a vida como deveria e não sei exatamente como mudar isso...
anônima
Apesar de ser jovem, vivo mais para o meu trabalho/estudo do que outra coisa, n saio pra beber, quando n estou no trabalho estou em casa dormindo ou lendo livros . Meus assuntos só giram em torno de trabalho e projetos.
Até arrumei um carinha pra sair comigo aos finais de semana, mas ele começou a me tratar como puta dps de um tempo pq transávamos sem compromisso, mandei ele pastar.
Queria alg...
Até arrumei um carinha pra sair comigo aos finais de semana, mas ele começou a me tratar como puta dps de um tempo pq transávamos sem compromisso, mandei ele pastar.
Queria alg...
eles respondem
anônimo
6a
O importante é fazer o que gosta na medida do possível, até porque não dá pra ter tudo na vida.