Sinto que não estou levando a vida como deveria e não sei exatamente como mudar isso...
0
anônima
392
6a
Apesar de ser jovem, vivo mais para o meu trabalho/estudo do que outra coisa, n saio pra beber, quando n estou no trabalho estou em casa dormindo ou lendo livros . Meus assuntos só giram em torno de trabalho e projetos.
Até arrumei um carinha pra sair comigo aos finais de semana, mas ele começou a me tratar como puta dps de um tempo pq transávamos sem compromisso, mandei ele pastar.
Queria alguém para viajar e sair, mas n sei onde encontrar uma boa companhia.
Depois dessa experiencia ruim com o carinha, estou pensando em ter um namorado parceiro pra dividir a vida.
Se continuar nessa linha vivendo para o trabalho vou acabar tendo uma liha depressiva, as vezes, me pego chorando e nem sei o pq.
Até arrumei um carinha pra sair comigo aos finais de semana, mas ele começou a me tratar como puta dps de um tempo pq transávamos sem compromisso, mandei ele pastar.
Queria alguém para viajar e sair, mas n sei onde encontrar uma boa companhia.
Depois dessa experiencia ruim com o carinha, estou pensando em ter um namorado parceiro pra dividir a vida.
Se continuar nessa linha vivendo para o trabalho vou acabar tendo uma liha depressiva, as vezes, me pego chorando e nem sei o pq.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
anônimo
6a
O importante é fazer o que gosta na medida do possível, até porque não dá pra ter tudo na vida.
anônimo
6a
É por isso que uma grande parte das mulheres, independente do seu passado, mais cedo ou mais tarde vão parar na igreja kkkkkkkkkkk
6a
Pelo que eu entendi, tu sabe sim.
Ué! É só fretar com o cara com intensões de namorar eu não de putiar, que acaba surgindo um.
Ué! É só fretar com o cara com intensões de namorar eu não de putiar, que acaba surgindo um.
elas respondem
1
anônima
6a
Você não precisa ter um namorado pra aproveitar a vida. Desde que eu aprendi a curtir minha própria companhia eu me sinto muito mais feliz, o erro é ficar esperando ter alguém pra fazer as coisas. Eu não deixo de sair só por estar sozinha, vou ao cinema, vou a shows, saio pra comer fora, vou dar uma volta no parque, etc. To até planejando viajar sozinha. Com o tempo você conhece uma pessoa boa, mas enquanto isso não acontece, aproveita sozinha msm.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!