Que aplicativo vocês achariam muito útil se existisse?

anônimo
Pode ser algo realista ou não,qualquer coisa da sua mente.
eles respondem
anônimo
6a
Aplicativo de trabalho, mas acho impossível isso dar certo.
Tipo vc contrata alguém por X horas e paga por hora, se ambos acertarem um valor por X horas trabalhadas eles fechavam negócio e o aplicativo transferia o dinheiro, por fim, o empregador avaliaria o empregado e o empregado avaliaria o empregador.
Isso envolve muitas outras questões, é complexo, além disso as leis não permitem (creio eu)
 
Aplicativo de trabalho, mas acho impossível isso dar certo. Tipo vc contrata... | elaele