É ruim ficar me comparando com quem é bem sucedido?
Na minha última decepção vi que o rapaz que conseguiu quem eu gostaria de constituir uma união além de mais velho tinha diversas características positivas que eu não possuía. Isso fez de certa forma perder um pouco do meu rendimento no geral. Eu ia para o trabalho, voltava, buscava alguém para conversar e fazia isso, sempre. Até hoje chego a fazer isso.
O lado positivo de se comparar, ao menos na...
O lado positivo de se comparar, ao menos na...
eles respondem
anônimo
6a
Bem, você já sabe onde se encontra e onde quer chegar, o caminho da mudança é a atitude.