Se a pessoa demora um dia pra responder, vocês continuariam falando?

anônimo
Você nota que ela fica online tipo quase o dia todo e te responde depois de um dia um pouco antes de sair,como se tu fosse o último a ser respondido por ela ;/
elas respondem
anônima
6a
Ta na cara que a pessoa não tem interesse em manter contato, eu não mandaria mais nada.
 
Ta na cara que a pessoa não tem interesse em manter contato, eu não mandaria... | elaele