Se a pessoa demora um dia pra responder, vocês continuariam falando?

0
anônimo
1K
6a
Você nota que ela fica online tipo quase o dia todo e te responde depois de um dia um pouco antes de sair,como se tu fosse o último a ser respondido por ela ;/
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
13
7
elas respondem
13
Falaria, mas não com a mesma animação. Talvez respondesse apenas por educação.

É como o anônimo respondeu ali embaixo... Não é possível que a pessoa fique on-line o dia todo e não tenha uns segundos para te responder; por mais que ela seja ocupadíssima.
Se não respondeu, foi porque não quis.
anônima
6a
Depende. Pode ser que hajam motivos para a demora.
Se essa atitude for frequente, ai então vale expôr a sua impressão acerca da situação e evitar mandar msgs.
anônima
6a
Ta na cara que a pessoa não tem interesse em manter contato, eu não mandaria mais nada.
anônima
6a
Eu não chamaria mais
Não, eu ando com pouca paciência pra ficar no Whats, também não me importaria.
anônima
6a
Paciencia
Normalmente só respondo, não puxo assunto
Então sim
obvio q nao

se elx fica online o tempo todo e n me respondeu é pq n quis entao byebye
anônima
6a
Eu não noto quem passa o dia online porque eu tenho minhas coisas pra fazer. Claro se é algo urgente eu fico impaciente, mas se é corriqueiro, eu não ligo.
anônima
6a
Depende da pessoa e do assunto. Se for um assunto um pouco mais sério e eu tiver mandado uma mensagem grande, eu até entendo que a pessoa talvez não queira me responder de qualquer jeito, por isso demorou. Mas se foi bobagem e pessoa demora a responder assim, eu nem puxo mais conversa. Entendo mesmo que a pessoa não quer conversa comigo.

Mas eu sempre fui muito besta. Já mendiguei atenção demais dos outros.
anônima
6a
Não
eles respondem
7
anônimo
6a
Não, mas já fui otário assim também achando que tinha chances.
Não. Mulher que tem essa mania. Demorar responder ou nem responder.
anônimo
6a
Sim, por educação
Tanto faz, cresci sem atenção dos meus pais, pq iria querer dos outros ?
anônimo
6a
Se ficou online o dia todo, e não teve tempo de digitar nem 10 segundos pra mandar mensagem pra você, é sinal que você não é prioridade, deixa pra lá.
Demorar algumas horas tudo bem, mas ficar online e responder só no outro dia, sai dessa, o que mais tem é mulher por aí, desapega que faz bem.
anônimo
6a
Tempo é um ponto dos relógios
Nem sempre o meu tempo é o seu tempo
Cada pessoa tem sua forma de responder
o importante que ela sempre esteja presente, mesmo que demorar um pouco para responder
Não... Melhor deixar pra lá..