Se a pessoa demora um dia pra responder, vocês continuariam falando?

anônimo
Você nota que ela fica online tipo quase o dia todo e te responde depois de um dia um pouco antes de sair,como se tu fosse o último a ser respondido por ela ;/
elas respondem
anônima
6a
Eu não noto quem passa o dia online porque eu tenho minhas coisas pra fazer. Claro se é algo urgente eu fico impaciente, mas se é corriqueiro, eu não ligo.
 
Eu não noto quem passa o dia online porque eu tenho minhas coisas pra fazer.... | elaele