Mulheres, como é feita ultrassonografia pélvica?

0
anônima
728
6a
Tem que ficar pelada? Kk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
anônimo
6a
Nao
Medo de ficar sem roupa.
Que vida difícil a sua!
elas respondem
3
Kkkk não precisa ficar pelada não. O médico só examina essa região da barriga e da virilha, próximo a "linha do amor".
Tem o aparelho que parece um mixer com um gel gelado, só me dá um pouco de cócegas e é chato quando ele empurra em algumas regiões, mas é tranquilo.
O que fiz hoje do nariz nem se compara, credo! Que exame invasivo.
anônima
6a
não , vc só abaixa a roupa passa um gelsinho e passa em cima do utero, abaixo do imbigo
anônima
6a
Acho que tem que encher a bexiga.. tomar mta água. Depois, vc deita e o médico abaixa sua roupa um pouco. Nao ve nem a pepeka, se tiver pelos vai dar pra ver. Coloca gel no aparelho e vai esfregando em toda região. O ruim ê se tá com a bexiga super cheia. Aí a vontade de fazer xixi é inevitável, mas tudo suportável. Fica tranquila, a pessoa é profissional. Pode conversar com vc e deixar tudo tranquilo. Ele não vai ficar olhando pra vc, mas sim para o visor pra fazer o diagnóstico. Relaxa.