Você já namorou virtualmente? Namoraria?

anônima
conte suas experiencias
eles respondem
anônimo
6a
Não e não. Eu gosto do poder estar perto, sair junto, etc.
 
Não e não. Eu gosto do poder estar perto, sair junto, etc. | elaele