Você já namorou virtualmente? Namoraria?
anônima
conte suas experiencias
eles respondem
anônimo
6a
Não e não. Eu gosto do poder estar perto, sair junto, etc.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Não e não. Eu gosto do poder estar perto, sair junto, etc. | elaele