Você já namorou virtualmente? Namoraria?
1
anônima
1.2K
6a
conte suas experiencias
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
10
16
eles respondem
10
6a

Por que?
Tenho certeza que isso não dá certo, também não tenho paciência pra ficar entrando em rede social por causa de uma pessoa, mau respondo uma vez por semana..
anônimo
6a
Relacionamento a distância só funciona quando as 3 ou mais partes estiverem de acordo
Coisa de corno. Melhor não.
anônimo
6a
Sim
anônimo
6a
Não e não. Eu gosto do poder estar perto, sair junto, etc.
6a
Não.
Não.
Porque é coisa de doido.
Não.
Porque é coisa de doido.
anônimo
6a
Sem contato físico, não existe namoro
6a
Não, só de brincadeira no Habbo hotel mas era tipo meu boneco namorava com a boneca da menina lá não me considerava como namorando de verdade, nem faria uma coisa dessas não vejo sentido
anônimo
6a
nem sei explicar se é virtual ou não, tenho uma amiga, ela é uma pessoa que se eu juntar todas as qualidades em uma só daria nela
mas ela é casada amo ela assim virtualmente nos meus pensamentos
mas ela é casada amo ela assim virtualmente nos meus pensamentos
anônimo
6a
Não, talvez..
elas respondem
16
anônima
6a
Não, seria uma perda de tempo.
anônima
6a
Nunca namorei virtualmente, mas quando eu era mais nova, cheguei a propor isso a um rapaz que eu gostava muito. Ele não aceitou.
Hoje eu não aceitaria isso, porque é ilusão. Sem contar que eu ficaria ainda mais viciada e dependente do celular. Isso sem dúvida me deixaria mais ansiosa. Dá não.
Hoje eu não aceitaria isso, porque é ilusão. Sem contar que eu ficaria ainda mais viciada e dependente do celular. Isso sem dúvida me deixaria mais ansiosa. Dá não.
anônima
6a
Não namoraria pq e ilusão
anônima
6a
Nunca namorei e nunca namorarei, acho uma perda total de tempo e muito stress a toa.
Não tenho mais 10 anos.
anônima
6a
Não namoraria. Mas outras coisas podia rolar
6a
Não. Apelar pra namoro virtual é o fundo do poço.
anônima
6a
Web namoro kkkk
Não namoraria porque não confiaria
Não consigo imaginar um relacionamento à distância sendo que nao é composto por presença nem afeto entao pra mim não existe, não tem nem estrutura
6a
Não namoraria
Péssimo rs
anônima
6a
Não. É perda de tempo.
anônima
6a
Não. Traição virtual não
anônima
6a
Não. Como vou namorar sem contato físico? Não conseguiria
6a
Não.
Não.
Pq tenho juízo.
Não.
Pq tenho juízo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!