Você já namorou virtualmente? Namoraria?

anônima
conte suas experiencias
elas respondem
anônima
6a
Nunca namorei e nunca namorarei, acho uma perda total de tempo e muito stress a toa.
 
Nunca namorei e nunca namorarei, acho uma perda total de tempo e muito stress... | elaele