Você já namorou virtualmente? Namoraria?
anônima
conte suas experiencias
elas respondem
anônima
6a
Nunca namorei e nunca namorarei, acho uma perda total de tempo e muito stress a toa.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Nunca namorei e nunca namorarei, acho uma perda total de tempo e muito stress... | elaele