Por que aqui no site as pessoas costumam colocar pessoas bonitas e feias em pé de igualdade?
anônimo
Em relação as oportunidades de atrair pessoas?
elas respondem
anônima
6a
Nunca vi
0 comentários
0
0
entrar
criar conta