Por que aqui no site as pessoas costumam colocar pessoas bonitas e feias em pé de igualdade?
-5
anônimo
616
6a
Em relação as oportunidades de atrair pessoas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
11
6
elas respondem
11
anônima
6a
Lá vamos nós, de novo...


anônima
6a

anônima
6a
todo dia isso maluco se fuder (e não, ngm coloca em igualdade, todo mundo sabe que gente bonita tem mais facilidade para transar e isso não vai mudar com a vitimização dos feios online)
anônima
6a
Axell: chegaaaaa. hahahaha
No site maioria dos perfils são fakes
Entao nem ligam
Entao nem ligam
anônima
6a
Na boa, vamos acabar com o seu chororô?
Sou de São Paulo e você também. Topa sair comigo?
Vamos dar uma volta no Ibirapuera e depois se rolar um clima legal a gente vai pra um motel.
Pode ser?
Não aguento mais sua choradeira.
Sou de São Paulo e você também. Topa sair comigo?
Vamos dar uma volta no Ibirapuera e depois se rolar um clima legal a gente vai pra um motel.
Pode ser?
Não aguento mais sua choradeira.
anônima
6a
Aqui não é real.
6a
Vejo isso não
Claro q uma pessoa bonita atrai mais. Fato. O resto é hipocrisia
Claro q uma pessoa bonita atrai mais. Fato. O resto é hipocrisia
anônima
6a
Não ligue para comentários dos outros
anônima
6a
Nunca vi
anônima
6a
Eu fiz analogia do RPG. Mas você ignorou. É aquilo ali.
eles respondem
6
anônimo
6a
Você que faz perguntas sobre isso, normal a pessoa colocar o ponto de vista dela.
Cada pergunta sua é relacionada a aparência física, uma grande insegurança sua.
Cada pergunta sua é relacionada a aparência física, uma grande insegurança sua.
anônimo
6a
Tome nota: gente bonita é muito mais superior. Gente feia e chata (principalmente alguns "homens") estão fadadas ao fracasso em relacionamentos.
Tem essa porra não, Marcelo.
É fato que quem é bonito tem mais opções, e atrai com mais facilidade.
Às vezes a beleza é, inclusive, pré-requisito: quem nunca ouviu a frase "beleza te prende somente nos primeiros 15 minutos. Depois, tem que ter algo a mais"?
O que é chato pra cacete é a reclamação ad eternum sobre esta condição, coisa q tu faz há anos no site. Veja bem, sou feio, não tenho esse privilégio de atrair as pessoas facilmente e não fico enchendo o saco dos outros por conta disso. Tenho outras coisas mais importantes na vida.
É fato que quem é bonito tem mais opções, e atrai com mais facilidade.
Às vezes a beleza é, inclusive, pré-requisito: quem nunca ouviu a frase "beleza te prende somente nos primeiros 15 minutos. Depois, tem que ter algo a mais"?
O que é chato pra cacete é a reclamação ad eternum sobre esta condição, coisa q tu faz há anos no site. Veja bem, sou feio, não tenho esse privilégio de atrair as pessoas facilmente e não fico enchendo o saco dos outros por conta disso. Tenho outras coisas mais importantes na vida.
anônimo
6a
De duas, uma: ou aqui só tem gente feia ou hipócrita.
Vai saber...
6a
Vc acha mesmo q existem pessoas bonitas aqui?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!