Por que novinhas?

Gostaria de saber
elas respondem
anônima
6a
Status. E a novinha o cara paga tudo e com isso as mantém na mão com mais facilidade, podendo contar vantagem como garanhões. É de dar dó os velho acabado reclamando que as mulheres decaem com o tempo, muitos com 50 só tem o corinho do saco kkkkk.