Por que novinhas?

0
840
6a
Gostaria de saber
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
15
7
eles respondem
15
anônimo
6a
Novinha é uma gíria dessa merda desses funkeiros, garota adolescente que iniciou a vida sexual, garota de baile funk.
Pergunta pros velhos q pegam as novinhas.
anônimo
6a
Uai, é só você perguntar por aí ou ver perguntas sobre isso aqui no site e você vai ver que a maioria prefere caras mais velhos. Agora tire suas próprias conclusões.
anônimo
6a
Novinha é um termo para garota bem nova... creio que não tenha segredo nisso.
Na verdade eu não consigo ninguém, mas dá minha idade é mais difícil ainda!
anônimo
6a
Novinha tem vez que dá muito trabalho.
anônimo
6a
Pq velha está acabada, já deu o suficiente e ficou feia.

Valor feminino só decai com o tempo
Eu acredito pela inexperiência...e além disso, quando se tem uma mulher mais nova, também rejuvenescemos!
anônimo
6a
Porque bode veio capim novo.
anônimo
6a
Prefiro mais velhas
anônimo
6a
Porque as novinhas são as mais gostosas. Esbanjam saúde e vivacidade.
por que sao gostosas
anônimo
6a
Gostaria de saber o que?
Que merda isso significa?
anônimo
6a
A realidade nua e crua está nesse vídeo aqui:
elas respondem
7
Isso é tão óbvio de se entender. É porque pra eles que são visuais está no auge da beleza, está tudo em cima pra ser aproveitada. É por isso que de uma coisa que me revolto nos homens é que a mulher de todo jeito é lixada quando se aparência acaba, de forma totalmente exigida quando é no caso deles nenhuma mulher reclama, pode ser até um orangotango de feio ainda sim tem mulheres que aceitam a conviver com homem feio, por isso que as coroas tão dando em cima com força nos novinho pq homens é uma desgraça pra exigir de querer pegar mulher bonita em ser novinha.
anônima
6a
Os homens que eu conheço, preferem as mais velhas ou maduras para a idade.

Não sei o motivo
anônima
6a
Novinhas, são adolescentes. Pq? Inexperientes em inúmeros aspectos, sentidos.
anônima
6a
Status. E a novinha o cara paga tudo e com isso as mantém na mão com mais facilidade, podendo contar vantagem como garanhões. É de dar dó os velho acabado reclamando que as mulheres decaem com o tempo, muitos com 50 só tem o corinho do saco kkkkk.
anônima
6a
Rs
anônima
6a
Eu também quero.