Por que as pessoas aqui do site tem tanto preconceito em namorar uma pessoa bissexual?

Juro que eu nem sabia desse preconceito todo antes de conhecer o site
elas respondem
anônima
6a
É preconceito sim, as pessoas atrelam as pessoas bi com promiscuidade e dsts. Não vou ser hipócrita e dizer que eu namoraria, embora eu seja uma pessoa bem liberal eu ficaria um pouco reticente de namorar uma pessoa bi.