Por que as pessoas aqui do site tem tanto preconceito em namorar uma pessoa bissexual?

0
700
6a
Juro que eu nem sabia desse preconceito todo antes de conhecer o site
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
Não suportaria um "triângulo amoroso" ou estar com um homem sabendo que ele sente vontade de fazer sexo com outro homem, ficaria martelando muita coisa na minha cabeça.
anônima
6a
É preconceito sim, as pessoas atrelam as pessoas bi com promiscuidade e dsts. Não vou ser hipócrita e dizer que eu namoraria, embora eu seja uma pessoa bem liberal eu ficaria um pouco reticente de namorar uma pessoa bi.
anônima
6a
eu to sabendo desse preconceito por vc, eu nunca vi. e saiba que moro aqui
anônima
6a
Acho que cada um tem suas preferências, isso não é preconceito.
Por insegurança e falta de confiança, somada com preconceito.
anônima
6a
As pessoas do site não são referências pra porra nenhuma.
anônima
6a
Eu falo por mim:
Sou hétero e gosto de homens hétero.
Não tenho atração por quem sente atração por gente do mesmo sexo.
anônima
6a
Não gosto de correr risco de ser trocada por um homem, além do mais um homem bi ao meu ver perde a masculinidade , imagine ele sendo enrabado ou enrabando outro homem? Isso não me excita.
Não é preconceito e sim a opção de cada um.
Abominar quem o faz é preconceito, isso eu não faço.
eles respondem
7
Ah, não vejo como preconceito, só não é o gosto das pessoas...
Ninguém é obrigado a aceitar se relacionar com alguém que é bi, da mesma forma que a pessoa bi, não é obrigada a se relacionar apenas com pessoas do sexo oposto...
Namorei uma bissexual e ela me traiu com uma amiga dela e pelo jeito foi com várias, então acabei meio que criando um preconceito que estou lutando para perder, mas eu não me vejo em um relacionamento com outra bissexual. Não acho que todos são promíscuos, mas...
anônimo
6a
Acho que a palavra preconceito de tanto ter seu uso vulgarizarizado está perdendo seu peso semântico.
Hoje basta dizer que não são lindas as práticas de certas minorias para ser tachado de preconceituoso e por aí vai.
Por isso, eu um esquerdista raiz sai da militância para nunca mais.
Sexualidade é uma coisa de foro íntimo cada um faça o que quiser com quem concentir.
Respeito-os como cidadãos e como seres humanos.
Mas, ninguém é obrigado manter qualquer tipo de relação íntima ou aferiva com ninguém.
Agora virou preconceito não querer contato íntimo ou relacionamento afetivo com gays ou Bi?
Ah... tenha a santa paciência.
Boa parte aqui é virgem e moralista, não da pra levar tão a sério as respostas.
anônimo
6a
Boa pergunta
Concordo com que a @channel falou.
anônimo
6a
mulher até vai, agora homem acho muito gay!kkkkk