Por que as pessoas aqui do site tem tanto preconceito em namorar uma pessoa bissexual?

Juro que eu nem sabia desse preconceito todo antes de conhecer o site
eles respondem
Namorei uma bissexual e ela me traiu com uma amiga dela e pelo jeito foi com várias, então acabei meio que criando um preconceito que estou lutando para perder, mas eu não me vejo em um relacionamento com outra bissexual. Não acho que todos são promíscuos, mas...