Por que as pessoas aqui do site tem tanto preconceito em namorar uma pessoa bissexual?
Juro que eu nem sabia desse preconceito todo antes de conhecer o site
elas respondem
anônima
6a
Não gosto de correr risco de ser trocada por um homem, além do mais um homem bi ao meu ver perde a masculinidade , imagine ele sendo enrabado ou enrabando outro homem? Isso não me excita.