Por que as pessoas aqui do site tem tanto preconceito em namorar uma pessoa bissexual?
Juro que eu nem sabia desse preconceito todo antes de conhecer o site
elas respondem
6a
Não é preconceito e sim a opção de cada um.
Abominar quem o faz é preconceito, isso eu não faço.
Abominar quem o faz é preconceito, isso eu não faço.