Por que a maioria das mulheres são baixas?

anônimo
Não sei no lugar onde vocês moram, mas aqui é tudo anã. Meninas, não se ofendam.
eles respondem
anônimo
6a
As mulheres em media são menores do que os homens. Mas isso varia de conforme o país. Na Holanda as mulheres geralmente são altas.