Por que a maioria das mulheres são baixas?

1
anônimo
1K
6a
Não sei no lugar onde vocês moram, mas aqui é tudo anã. Meninas, não se ofendam.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
9
12
elas respondem
9
Vai pro sul então seu tampinha. Kkkkk
Não é ofensa. Deve ter alguma explicação científica pra isso. Única coisa que me incomoda em ser baixinha é ter que usar escada pra pegar as coisas nos armários, de resto, é só amor. Podemos usar o salto que for, e se o homem for mais alto, rola aquele sentimento de proteção.
anônima
6a
Pq os homens têm ossos maiores.
anônima
6a
Eu sou alta kkkkk.
Eu sou alta.
Porque os homens é que devem ser altos.
anônima
6a
Aqui a maioria é mediana, eu acho kkk.
anônima
6a
Coitadas
anônima
6a
Anã kkkkkkkk aí sou anã
eles respondem
12
anônimo
6a
image

Algumas não são tão baixas
anônimo
6a
Pq ficam mais sexys.
Mulher baixinha é o sentido da perfeição.
anônimo
6a
É melhor assim
anônimo
6a
Aqui todas são normais, com várias alturas e biotipos que cada pessoa escolhe a melhor
anônimo
6a
Aqui em SP às mulheres costumam ser bem altas
anônimo
6a
Eu queria que as mulheres fossem mais altas. Mulher alta gostosa, não tem coisa melhor.
anônimo
6a
As mulheres em media são menores do que os homens. Mas isso varia de conforme o país. Na Holanda as mulheres geralmente são altas.
anônimo
6a
A resposta tá na pergunta
Aqui sp é comum ver mulher com altura alta e média em relação aos homens.
anônimo
6a
Aqui no sul, é 1.70 pra +
Mas tem muitas baixinhas também, delicias.
anônimo
6a
Como o Trafic disse. Mas no geral costumam de fato serem mais baixas.