Por que a maioria das mulheres são baixas?

anônimo
Não sei no lugar onde vocês moram, mas aqui é tudo anã. Meninas, não se ofendam.
eles respondem
Aqui sp é comum ver mulher com altura alta e média em relação aos homens.