Por que a maioria das mulheres são baixas?
anônimo
Não sei no lugar onde vocês moram, mas aqui é tudo anã. Meninas, não se ofendam.
eles respondem
Baycity
6a
Aqui sp é comum ver mulher com altura alta e média em relação aos homens.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta