Por que a maioria das mulheres são baixas?
anônimo
Não sei no lugar onde vocês moram, mas aqui é tudo anã. Meninas, não se ofendam.
eles respondem
anônimo
6a
É melhor assim
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
É melhor assim | elaele