Por que a maioria das mulheres são baixas?
anônimo
Não sei no lugar onde vocês moram, mas aqui é tudo anã. Meninas, não se ofendam.
elas respondem
Vagalumia
6a
Eu sou alta.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta