Por que a maioria das mulheres são baixas?

anônimo
Não sei no lugar onde vocês moram, mas aqui é tudo anã. Meninas, não se ofendam.
eles respondem
anônimo
6a
Como o Trafic disse. Mas no geral costumam de fato serem mais baixas.
 
Como o Trafic disse. Mas no geral costumam de fato serem mais baixas. | elaele