Por que a maioria das mulheres são baixas?
anônimo
Não sei no lugar onde vocês moram, mas aqui é tudo anã. Meninas, não se ofendam.
eles respondem
anônimo
6a
Como o Trafic disse. Mas no geral costumam de fato serem mais baixas.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Como o Trafic disse. Mas no geral costumam de fato serem mais baixas. | elaele