Vocês sabiam que a maioria dos caras aqui tem mais de uma conta?

anônima
Eles mesmos q comentam q tal perfil é o melhor sendo q foi eles mesmos q escreveu postei é sair correndo kkkkk falo pq um mesmo me disse no pv
elas respondem
É ter muita paciência, eu não tenho.