Vocês sabiam que a maioria dos caras aqui tem mais de uma conta?

1
anônima
1.4K
6a
Eles mesmos q comentam q tal perfil é o melhor sendo q foi eles mesmos q escreveu postei é sair correndo kkkkk falo pq um mesmo me disse no pv
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
45 respostas
26
19
eles respondem
26
Eu tenho várias, fico me dando like.
anônimo
6a
O sociopato eh eu eu sou ele, inclusive vou comentar lá:

Eu tenho várias, fico me dando like
Rafael28 e Sociopato são minhas outras contas.
Na verdade nesse site só tem um homem, eu, é todos os perfis sou eu quem crio apenas para movimentar a coisa.
anônimo
6a
Não conta pra ninguém, mas o Marcus e a witch são a mesma pessoa.
anônimo
6a
"A maioria tem" "falou pq UM mesmo me disse no pv"

Me poupe
anônimo
6a
Que vida de merda, para o cara fazer isso, hein!
Sim, aqui como tbm tem muito homem com perfil feminino aqui.
anônimo
6a
só tenho essa! pergunte ao Marcus!kkkk
Fonte: juro por Deus
Haja paciência pra ficar logando em várias contas
Tenho umas teorias aí...
Mas preciso melhorar um pouco...
"A maioria" é um exagero.
Novato aqui, uma somente.
anônimo
6a
Eu não, só essa
anônimo
6a
Sou minoria.
#respeiteaminoria
Quem tem tanto tempo assim?!! kkkkk
Conheço uma pessoa que tem mais de uma conta aqui no site
anônimo
6a
Pois é, sorte para eles
anônimo
6a
Tenho duas e fico tretando comigo mesmo na madrugada qd estou mamadão.
anônimo
6a
Eu só tenho 1. Mas ocorre que uso também ele no anônimo.
anônimo
6a
Foda-se.
anônimo
6a
Mal entro na única que tenho
Nem pensei nisso, vou fazer isso.
elas respondem
19
Sabia. Inclusive, o Sociopato sou eu.

Deixa eu dar like nas minhas respostas, peraí.
anônima
6a
Mulheres também. Aqui tem gente que tem perfil masculino, feminino, mais de um perfil kkkk
anônima
6a
Conheço um aí que tem 5 contas.
Não tenho paciência pra usar as minhas outras 3 contas para comentar nesta sua pergunta
anônima
6a
@witch é possível isso ?
Sinceramente tô nem aí se eles tiverem uma ou umas 30 contas.
anônima
6a
Quem tem paciência para fazer isso? Mds!
anônima
6a
Sabia, sim. Mulheres também.
anônima
6a
Com certeza kkkkk
anônima
6a
É cada B.O!!!
Dessa eu não sabia.
anônima
6a
Coragem.
anônima
6a
É mesmo é
anônima
6a
Eu simplesmente não ligo.
anônima
6a
Estou cho ca da
anônima
6a
conta no banco?
aí sim hein
anônima
6a
Que loucura, sabia não. Fico imaginando que tem que ser muito alguém sem o que fazer pra administrar essas costas todas. Kkkk
É ter muita paciência, eu não tenho.
Quanta carência um ser humano ter que ter para criar contar para se auto bajular?
anônima
6a
Deve ter mesmo.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!