Cite algum usuário daqui que usa foto falsa e diga como você imagina que ele seja

anônimo
Se quiserem comentar de alguem q vcs ja viram ft real e se surpreendeu positiva ou negativamente tbm eh bem vindo..
Se quizer dizer q achou a pessoa feia..pode falar em anonimo..
elas respondem
anônima
10a
Em breve vou colocar uma foto minha.
Nunca vi ngm daqui...
Tenho curiosidade se saber como é o @Ablon e o @Nero