Cite algum usuário daqui que usa foto falsa e diga como você imagina que ele seja

0
anônimo
1.5K
9a
Se quiserem comentar de alguem q vcs ja viram ft real e se surpreendeu positiva ou negativamente tbm eh bem vindo..
Se quizer dizer q achou a pessoa feia..pode falar em anonimo..
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
anônima
9a
@Lole = não faço idéia e tenho curiosidade de saber como ele é
@Marcelo_T = acho que deve ser bonito, afinal ele só gosta de mulheres bonitas
@Lira = acho que deve ser uma gatona
@CarmenMiranda= deve ter um sorriso contagiante
@Ana_= já vi a foto dela e é muito linda
@Lunnary = novinha e sexy
@Robison= deve ser bem charmoso pela voz que ouvi
@Saori= deve ser uma Deusa
@thecounselor= deve ser um Deus grego
@Lolita= magra, alta e linda
@Donald_Trump = pela voz acho que é um gato

Desculpe pessoal, não é possível citar todos mas já vi a foto de alguns que não citei.
@AprendizConfusa não precisa ver cara pra ver a sensacionalidade dessa mulher! hahahaha
Das que eu vi foto:
@Tabatha é linda e super querida!
@Morena eu acho que já vi e é lindíssima!!!
@Inory é gatíssima também!

E o cara mais gato do site, mozão @marcus
Já vi que eu queria ver...mas a foto pouco importa..da pra traçar um.perfil das pessoas através de suas respostas e perguntas.
9a
So tenho curiosidade com um, mas se eu marcar aqui vou levar um fora, certeza kkkkkk
Mas deve ser lindo ^^
anônima
10a
Eu já vi alguns usuários aqui, das antigas, e eu achei tudo gente feia e estranha de aparência, mas são legais
anônima
10a
@thecounselor , pelas respostas sensatas dele ,parece entender realmente o universo feminino, tanto que as vezes acho q ele seja mulher, tomara q não seja :D
anônima
10a
Em breve vou colocar uma foto minha.
Nunca vi ngm daqui...
Tenho curiosidade se saber como é o @Ablon e o @Nero
Eu já vi alguns usuários (as) sim, nenhum me decepcionou, pelo contrário.
Tenho curiosidade de conhecer alguns outros usuários (as).
Deixa no mistério, uma hora dessas quem sabe?
eles respondem
7
As 4 únicas pessoas que eu queria vê eu vi e me surpreendir bastante pois os imaginavam de uma forma e eram de outra. Fui surpreendido positivamente.
Falem de mim pessoal sou um amorzinho
Já vi foto de umas garotas e de um brother, as meninas são mais bonitas do que eu imaginei, sem demagogia.
O brother é apenas um brother!
Acho que todo mundo que eu queria ver foto real, eu já vi.
anônimo
10a
Queria ver só a @Blue mesmo.... tenho curiosidade pra saber como ela é as vezes nem é do jeito que imaginamos, como já aconteceu com algumas pessoas que já vi aqui ....
anônimo
9a
Esse sou eu sem máscara. Por favor não me julguem.
image
anônimo
10a
Eu conheço algumas pessoas aqui porque tivemos grupo no whatsapp.
Não sei pra que essa cisma com foto falsa ou não. Não é uma regra ao criar a conta, então, vida que segue.