Cite algum usuário daqui que usa foto falsa e diga como você imagina que ele seja
anônimo
Se quiserem comentar de alguem q vcs ja viram ft real e se surpreendeu positiva ou negativamente tbm eh bem vindo..
Se quizer dizer q achou a pessoa feia..pode falar em anonimo..
Se quizer dizer q achou a pessoa feia..pode falar em anonimo..
elas respondem
9a
So tenho curiosidade com um, mas se eu marcar aqui vou levar um fora, certeza kkkkkk
Mas deve ser lindo ^^
Mas deve ser lindo ^^