Cite algum usuário daqui que usa foto falsa e diga como você imagina que ele seja
anônimo
Se quiserem comentar de alguem q vcs ja viram ft real e se surpreendeu positiva ou negativamente tbm eh bem vindo..
Se quizer dizer q achou a pessoa feia..pode falar em anonimo..
Se quizer dizer q achou a pessoa feia..pode falar em anonimo..
eles respondem
anônimo
9a
Esse sou eu sem máscara. Por favor não me julguem.

