Cite algum usuário daqui que usa foto falsa e diga como você imagina que ele seja

anônimo
Se quiserem comentar de alguem q vcs ja viram ft real e se surpreendeu positiva ou negativamente tbm eh bem vindo..
Se quizer dizer q achou a pessoa feia..pode falar em anonimo..
eles respondem
anônimo
10a
Eu conheço algumas pessoas aqui porque tivemos grupo no whatsapp.
Não sei pra que essa cisma com foto falsa ou não. Não é uma regra ao criar a conta, então, vida que segue.