Cite algum usuário daqui que usa foto falsa e diga como você imagina que ele seja
anônimo
Se quiserem comentar de alguem q vcs ja viram ft real e se surpreendeu positiva ou negativamente tbm eh bem vindo..
Se quizer dizer q achou a pessoa feia..pode falar em anonimo..
Se quizer dizer q achou a pessoa feia..pode falar em anonimo..
eles respondem
Já vi foto de umas garotas e de um brother, as meninas são mais bonitas do que eu imaginei, sem demagogia.
O brother é apenas um brother!
O brother é apenas um brother!