Se seu namorado te dissesse que acharia melhor se vc não se depilasse vc acharia isso bom ou ruim?
anônimo
elas respondem
anônima
6a
Achei estranho quando ele pediu, sempre deixei liso. Mas entramos em um acordo, não tiro tudo, deixo um pouquinho de pelo lá.
Hoje, até acho bom porque não preciso ficar tão preocupada com isso.
Hoje, até acho bom porque não preciso ficar tão preocupada com isso.