Se seu namorado te dissesse que acharia melhor se vc não se depilasse vc acharia isso bom ou ruim?

0
anônimo
224
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
5
0
elas respondem
5
anônima
6a
Eu acharia ótimo, pois já não me depilo mesmo.
anônima
6a
Isso não iria interferir em nada. Eu q escolho se vou depilar ou não.
anônima
6a
Achei estranho quando ele pediu, sempre deixei liso. Mas entramos em um acordo, não tiro tudo, deixo um pouquinho de pelo lá.

Hoje, até acho bom porque não preciso ficar tão preocupada com isso.
anônima
6a
Eu depilo pernas e axilas somente. Isso para mim é inegociável!
anônima
6a
Acharia engraçado, pois namorado meu, saberia q isso independeria do q ele acha melhor. Com pelinhos, sem, montinho etc. A ppk tem dona.