Qual era seu desenho favorito na infância que passava no canal cultura?

anônimo
Eu adorava Rupert https://m.youtube.com/watch?v=2KTH9tVIgYU
elas respondem
anônima
6a
Os sete monstrinhos.
 
Os sete monstrinhos. | elaele