Qual era seu desenho favorito na infância que passava no canal cultura?
0
anônimo
1K
6a
Eu adorava Rupert
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
40 respostas
19
21
elas respondem
19
anônima
6a
O pequeno urso.♥️

Assisto até hoje!

Assisto até hoje!
6a
Os ratinhos Emily e Alexander
6a
Cocoricó, foi nesse desenho que tinha uma galinha chamada Maricota, aí eu ganhei uma galinha e chamava ela assim. Uma galinha boa, colocava muitos ovos, era de raça, mas roubaram.
Pinky Dinky Doo
anônima
6a
Caillou, Rupert e Os Camundongos Aventureiros. Também amava Rá-tim-bum e aqueles contos de fadas que passavam aos sábados.
anônima
6a
O pequeno urso
6a
Na Cultura eu assistia o Rá Tim bum (programa, não Castelo rádio Tim bum).
6a
Meu desenho favorito também era Rupert
O pequeno urso
Os camundongo Emily e Alexander
Timothy vai a escola
Pinky Dinky Doo
Cliford o Cachorro Vermelho
Charles e Lola
Caillou
E os sete monstrinhos
Amava demais. ❤️
O pequeno urso
Os camundongo Emily e Alexander
Timothy vai a escola
Pinky Dinky Doo
Cliford o Cachorro Vermelho
Charles e Lola
Caillou
E os sete monstrinhos
Amava demais. ❤️
os sete monstrinhos, caillou...
anônima
6a
Os sete monstrinhos.
6a
Pequeno urso e os 7 monstrinhos.
anônima
6a
Glub Glub e castelo ratim bum
anônima
6a
O pequeno urso. :)
anônima
6a
Caillou, Teletubbies, Os camundongos aventureiros
6a
O pequeno urso
Amava demais
Amava demais
anônima
6a
pequeno urso era incrível
anônima
6a
Os sete monstrinhos
anônima
6a
Os 7 monstrinhos.
eles respondem
21
anônimo
6a
Basicamente todos, embora não lembre o nome da maioria. Mas acho q de todos, O Pequeno Urso era o que mais prendia minha atenção.
Mas era pura magia esse canal Cultura. Até os comerciais prendiam a atenção. Parecia que vc estava imerso em um universo paralelo.
Mas era pura magia esse canal Cultura. Até os comerciais prendiam a atenção. Parecia que vc estava imerso em um universo paralelo.
6a
Gostava de todos: Doug, Rupert, Pequeno Urso, TinTin, Emily e Alexander... No entanto, tenho um carinho todo especial pelo Elefante Babar.
Ô, saudades!
Ô, saudades!
anônimo
6a
Os camundongos aventureiros
Jakers! As Aventuras de Piggley Winks
Os amigos da Miss Spider
Cyberchase: A Corrida do Espaço
Os 7 monstrinhos
Jakers! As Aventuras de Piggley Winks
Os amigos da Miss Spider
Cyberchase: A Corrida do Espaço
Os 7 monstrinhos
O pequeno urso.
Mundo da lua
Ra tim bum
Castelo ra tim bum
Ilha ra tim bum
Cyberchase
Pequeno urso
Camundongos aventureiros
7 monstrinhos
Jakers as aventuras de pigley
Babar
Ra tim bum
Castelo ra tim bum
Ilha ra tim bum
Cyberchase
Pequeno urso
Camundongos aventureiros
7 monstrinhos
Jakers as aventuras de pigley
Babar
Tb me amarrava no rupert
anônimo
6a
Eu gostava de vários desenhos da cultura: Rupert, O pequeno urso, as aventuras de Babar (o elefante), as aventuras de tintin, o seriado "a familia twist", o seriado "Wishbone" (do cachorrinho), o desenho "Pingu" (do pinguim)
Animais do Bosque dos Vinténs
Glub Glub
Babar
Doug
Glub Glub
Babar
Doug
anônimo
6a
o meu favorito era rupert tbm !!!
lembra daquele episódio da charada do jornal ?
e daquele que o "mago do tempo" paralisa o tempo pra tirar férias, e a paralisia não afeta eles kkkkk
que saudades
lembra daquele episódio da charada do jornal ?
e daquele que o "mago do tempo" paralisa o tempo pra tirar férias, e a paralisia não afeta eles kkkkk
que saudades
Camundongos aventureiros
6a
Os que eu mais gostava era : Rupert, o pequeno urso e Os camundongos aventureiros
6a
♪ Ô Bertha, querida Bertha, você é um sonho para mim ♪
anônimo
6a
Meus irmãos mais velhos não me deixavam assistir TV Cultura.
Doug
Rupert
Camundongos Aventureiros
Rupert
Camundongos Aventureiros
anônimo
6a
Desenho não lembro, mas amava a TV Rá Tim Bum!
Ficava com medinho do prof. Tibúrcio, mas quem nunca?
Ficava com medinho do prof. Tibúrcio, mas quem nunca?
6a
praticamente tudo . minhas tardes foram dedicadas ao canal cultura kkk
anônimo
6a
Pequeno Urso
Cocoricó
Castelo Ra Tim Bum
Doug
Cocoricó
Castelo Ra Tim Bum
Doug
anônimo
6a
Castelo ra tim bum
eu curtia todos os desenhos que passava no cultura era tudo de bom crianças de hoje em dia não vai sabe o que e felicidade kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!