Qual era seu desenho favorito na infância que passava no canal cultura?
anônimo
Eu adorava Rupert https://m.youtube.com/watch?v=2KTH9tVIgYU
elas respondem
KitKat-
6a
Pequeno urso e os 7 monstrinhos.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta