Qual era seu desenho favorito na infância que passava no canal cultura?

anônimo
Eu adorava Rupert https://m.youtube.com/watch?v=2KTH9tVIgYU
eles respondem
Os que eu mais gostava era : Rupert, o pequeno urso e Os camundongos aventureiros