Hospedaria algum usuário do site em sua casa?

0
1.1K
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
45 respostas
21
24
elas respondem
21
Sim, se eu quiser aparecer no Cidade Alerta.
anônima
6a
No momento, estou hospedada.
anônima
6a
Não quero aparecer no programa do Datena então nunca
anônima
6a
Apenas o @Principe10

Me faria cafuné de forma.. Carinhosa
anônima
6a
Moro com os meus pais, portanto, eu não teria a liberdade de hospedar ninguém aqui. Mas se eu morasse sozinha, sim, tem dois usuários aqui que eu hospedaria. Seria um prazer pra mim.
anônima
6a
Um específico até na minha cama
anônima
6a
Deus me livre!
Minha mãe me mataria
anônima
6a
Não kkk
Depende do usuário..
anônima
6a
Os que conheço pessoalmente, sem problemas. Seria um prazer.
anônima
6a
Deus me livre.
anônima
6a
Sim, meu princeso. @Principe10 ❤️
anônima
6a
Não tenho casa.
anônima
6a
Não. Pq a casa q eu moro e dos meus pais. Se fosse minha aí sim dependendo da pessoa.
anônima
6a
Não me arriscaria, na vida virtual é uma coisa, na vida real é outra.
anônima
6a
Claro. Comida e roupa lavada.
anônima
6a
Depende do usuário.
anônima
6a
Não
anônima
6a
Não.
Hoje em dia não conhecemos as pessoas direitos.
eles respondem
24
anônimo
6a
Sim e venderia os órgãos.
Sou novo aqui, não conheço ninguém ainda...
anônimo
6a
Sim, na sala de tortura.
Claro q sim. Teria tratamento vip
image
anônimo
6a
Seria um prazer receber alguns em minha casa.
anônimo
6a
Só se me dar o brioco todas as noites e de manhã passar o café
anônimo
6a
Sim!

Eu convidaria uma amiguinha aqui do site para ficar uns dias na minha casa... Eu iria mostrar meu cachorro, meus pássaros, mostraria meus jogos de tabuleiro, minha coleção de livros... e a depender da garota ainda dava o direito de dormir comigo na minha cama quentinha com ar condicionado ligado no 15 graus.
anônimo
6a
Meu porão sempre cabe mais uma.
Dá pra contar em uma das mãos as pessoas desse site que eu faria isso.
Sim, queria tirar ela daquele lugar de gente podre e trazer aqui pra casa.
anônimo
6a
a thai
anônimo
6a
só as mina!kkkkk
anônimo
6a
Se eu morasse sozinho hospedaria uns três daqui
anônimo
6a
Sim
sim, os usuarios que converso e conheço um pouco
anônimo
6a
Sem dúvidas!
Tô no Paraná agora. Vem te bora
anônimo
6a
Com certeza
Meu circuito de câmeras são interligadas e monitoradas 24 horas
anônimo
6a
Não sei
Já fiz até o convite
Não... Sá fora..
Ninguém confia em ninguém, é melhor assim
Eu nem na minha sombra e nem ela em mim..
Não, sem eu conhecer!
anônimo
6a
Não.